Foi hoje

Foi hoje a minha primeira grande viagem a conduzir a Kim (a nossa scooter).
Não escolhi o melhor dia porque choveu, mas como não sou solúvel em agua não há-de ser nada...
Lá fui eu
, um pouco a medo porque só tinha feito um test drive à volta do quarteirão e uma pequena viagem com o Ricardo a pendura e percebi que as pessoas são loucas! Eu ainda não tenho confiança, porque não tenho muita experiência, mas os ciclistas são loucos. Para se desviarem de uma poça sobem para o passeio e para voltar nem olham e como vão de phones nos ouvido não ouvem que vem lá a mota e metem-se á campeões.

Lá ia eu na ciclovia que é colada com a estrada e passou um carro, o problema põe-se porque antes de me fazer à estrada choveu a potes, com direito a relâmpagos e trovões com fartura, e as estradas inundaram automaticamente, então quando o carro passou formou uma linda onda que desabou sobre mim.
Por fim, estava a chegar à Universidade, a pensar que estava tudo bem e não é que de um carro que estava parado praticamente em cima da ciclovia, alguém decide sair e escancara a porta como se fosse tudo dela?!
Não há respeito e muito menos amor à vida... Eu já vi que ás vezes o pessoal das scooters abusa e bem, mas eu ate vou com calma, na minha, com cuidado e não quero fazer mal a ninguém...

Enfim, tenho de ir mais vezes aos treinos porque resumidamente até é giro :D


Sem comentários:

Enviar um comentário