Mais Visitas


Tivemos cá mais um amigo, o Cláudio, e apesar de não termos podido tirar férias, diverti-mo-nos e falámos muito!


Ele tentou ser "tipical dutch" e andar de bicicleta, mas sem sucesso porque a primeira bicicleta que disponibilizámos foi a do Ricardo e dado que a diferença de alturas entre eles é de 10 cm, pelo menos, a altura do selim não dava. No dia seguinte ofereci a minha, só que a minha típica "oma fiets" (bicicleta comum ou pasteleira) trava com os pedais, ou seja se andarmos com os pedais para trás a roda bloqueia. Eu já estou habituada mas de facto ao início não é fácil, muito menos para quem não está muito à vontade em duas rodas de todo. Assim ele fartou-se de andar a pé, mesmo com o passe pago no bolso.

Algo que aprendi, que já tinha ouvido falar mas não há nada como experienciar, é que quando estamos a conduzir uma mota o pendura não ajuda, mas há uns que ajudam menos que outros... O Cláudio melhorou mas sempre que via algo interessante tendencialmente inclinava-se todo. Por isso peço aqui "Penduras de Portugal e arredores, estejam quietinhos se faz favor, principalmente quando já está vento que estorva o suficiente".

Num dos últimos dias ele e o Ricardo foram à Heineken Experience onde se fartaram de jogar e beber... No fim eu fui lá ter e ainda me colei ao cruzeiro e trouxe um recuerdo :p

Como já se está a tornar ritual jantar cheese fondue na Formagerie Crignon, fomos lá celebrar o aniversário do Claude. Claro que não podíamos falhar a Red Light District, onde sugerimos oferecer uma visita a uma montra como prenda de anos mas ele ficou tímido :p

Enfim, acho que ele conseguiu ver um pouco de tudo na cidade, pusemos conversa em dia e matámos saudades... 

Volta sempre ;)

1 comentário:

  1. Aiiiii... que fofinha! :)
    Saudades das voltinhas que dei por ai e todos os bons momentos que passamos! ;)
    Foi a primeira vez na vida que percebi o que as mulheres passam quando vao as compras e fartam-se de olhar pras montras! :P

    ResponderEliminar