E bate a saudade...

Estou para escrever sobre isto há algum tempo mas ainda não tinha ganho coragem. É difícil sabem?!
Quando os meus pais cá estiveram a minha mãe frisou algo em que penso muitas vezes. Ela disse que era pena o meu avô não estar cá mas que ele ia gostar muito de me ver agora.

Desde que ele ficou doente até hoje muitas vezes penso "O que é que ele acharia...?".
E quando me mudei para cá pensei "acho que ele ia ficar orgulhoso da coragem que tenho em sair do país, em tentar", depois pensei que ele ia ficar contente por ter conseguido um contrato, agora acho que ia gostar da nossa casa e acho que ia arrastar a minha avó para cá virem passar umas férias...

Tenho saudades dele!

Enfim, mas deixa-me contente achar que ele teria orgulho em mim :D




1 comentário:

  1. Claro que o teu avô teria orgulho em ti. Claro que estaria feliz por ti e contigo. Por ele tambem deves continuar na luta. Quando as coisas não correrem muito bem, lembra-te que ele estará lá em cima á espera que sigas em frente e ultrapasses os obstáculos.
    Fizeste um belo texto á memória dele. Nesta altura ele estará com uma lágrima ao canto do olho. Como eu.........

    Carlos

    ResponderEliminar