Batem leve levemente, como quem chama por mim... É neveeee!



Batem leve, levemente

Como quem chama por mim.
Será chuva? Será gente?
Gente não é, certamente
E a chuva não bate assim.

Fui ver. A neve caía
do azul cinzento do céu
branca e leve, branca e fria...
Há quanto tempo a não via!
E que saudades, Deus meu

Eu adoro neve... Acho lindo ver a neve pousada nos passeios, nas bicicletas e na vegetação.
Muita gente diz que depois fica feio porque vira lama, certo então e a chuva? É sempre feio porque apenas faz lama... Por isso em vez de chuva que venha neve!

Sim, temos de ter muito mais cuidado a conduzir a bicicleta e a scooter mas e então?! Ao menos vamos andando sobre um manto branco :D

O ano passado não houve inverno, este ano já estava farta de dizer ao S. Pedro que granizo não é neve e parece que finalmente ele percebeu :p

Ontem às  2h20 da manhã nevava intensamente, obrigada Ricardo por me acordares! Adoro ver nevar e claro quando fui para a cama parecia uma miúda super excitada sem conseguir dormir e na cabeça "Do you wanna build a snow man"...

Hoja quando saímos ainda mandámos umas bolas de neve um ao outro :)




 


      


10 comentários:

  1. Adoro neve! Infelizmente não é coisa que se veja muito (nada mesmo) pelo Algarve :P

    ResponderEliminar
  2. Sim, e pelo caminho agora à tarde vi uns bonecos de neve e uns miúdos a brincar...
    Mas adoro sol e praia também :p

    ResponderEliminar
  3. Adorava ver nevar assim deve ser lindo!!!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim de facto eu adoro :D Mas se estiveres na rua a pedalar para vir para casa não é assim tão lindo :p

      Eliminar
  4. AMEI seu blog!! lindas fotos.... ja to te seguindo!! Bjokas

    ResponderEliminar
  5. Que fixe.... tambem adoro a neve!!
    Mas aqui ainda nao caiu tao forte como aí...mas quem sabe brevemente o S.Pedro passe por aqui ;)
    Beijinhos


    http://saraemlondres.blogspot.co.uk/

    ResponderEliminar
  6. eu sou das que nunca tocou em neve
    e ver só em fotos, mas adorava ter essa sensação nem para dizer a seguir que estou a morrer de frio

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Devia nem que fosse ir até a Serra da estrela... não é assim tão longe ;)

      Eliminar