Blogazine

Vi num post da Filipa que um grupo de bloggers se juntou para fazer uma revista de bloggers para bloggers. 

Nesta primeira edição reservaram as três últimas páginas para quem tivesse interesse em enviar o seu artigo intitulado "Primeira Vez".

Eu atrevi-me e enviei o meu texto, que para grande felicidade minha foi seleccionado e pode ser lido na página 78 :D

Para saber tudo cliquem na imagem , de certeza que vão encontrar algo que se adeqúe a vocês, pois os temas são variados e a revista está muito bem conseguida.


Para estarem sempre par das novidades da revista sigam a página do facebook.




7 comentários:

  1. Sabes que mais? Amei o teu texto! Certamente, haverão muitas mais primeiras vezes :)

    ResponderEliminar
  2. Identifiquei-me muitooo com o teu texto e com as tuas primeiras vezes (so ainda nao pus soalho flutuante, mas sei que o meu dia vai chegar!). Muito bom! :) beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Chorei Vera!! Fogo, estou muito lamechas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahaaha... Estás msm ;p mas o objectivo era pelo menos fazer pensar :D

      Eliminar