TAG – Completa a frase


Inspirada no blog da Ana respondi a TAG- completa a frase para vos dar a conhecer um pouco mais de mim:

Sou muito persistente

Não suporto gente incompetente
Eu nunca tive um carro meu
Eu já discuti por coisas secundárias
Quando era criança brincava na rua
Neste exacto momento estou com sono
Eu morro de medo de insectos, aracnídeos e afins
Eu sempre gostei de praia
Se eu pudesse viajava todos os fins-de-semana
Fico feliz quando vou a Portugal
Se eu pudesse voltar no tempo não o fazia
Quero muito viajar, ter filhos e ser feliz
Eu preciso de amor
Não gosto de ver animais ou pessoas abandonadas

Quem quiser junte-se ao movimento :p

3 comentários:

  1. Já vi algumas pessoas responderem a esta tag e sempre a achei fantástica, é completa e dá para conhecer um pouco mais acerca de quem escreve nos blogs, de quem está no outro lado.
    Beijinhos.
    http://mariacrescida.blogspot.pt/
    http://mariasemlimites.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Não sei se alguma vez escrevei isto no meu blog, por isso deixo como comentário:
    Sou muito convencido
    Não suporto inconsistências (apesar de eu mesmo as ter)
    Eu nunca tive um produto da Apple ... acho...
    Eu já discuti religião e teologia com padres, freiras e muçulmanos
    Quando era criança era gordo
    Neste exacto momento continuo a ser gordo
    Eu morro de medo de de morrer, parece estúpido mas qd penso na morte entro em pânico.
    Eu sempre gostei de carros e motos. E gajas...
    Se eu pudesse viajava uns meses pelo Japão inteiro
    Fico feliz quando conduzo numa viagem longa e brinco com o meu filho (não ao mesmo tempo).
    Se eu pudesse voltar no tempo ia ser mais audacioso mas depois de certeza que não estaria a comentar aqui agora.
    Quero muito viajar mas às vezes não me apetece!
    Eu preciso de comida
    Não gosto de ver embaraços dos outros até em filmes ou vídeos cómicos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O produto da Apple tb se aplica a mim :p
      Aprax-me saber que não brincas com o sebastião enquanto conduzes.. hihi
      Obrigada pelo contributo!

      Eliminar