Espetacular, espetacular, espetacular!

Último dia em Glasgow, ajudou a gostar ainda mais da cidade!
Voltei ao parque de Kensington para tentar obter melhores imagens da Universidade de Glasgow. O edifício é de facto espetacular, lindo, maravilhoso, imponente e as imagens não lhe fazem jus. Voltei para o centro da cidade, apaguei um fogo pelo caminho, perdi noção das horas e ia chegando atrasada ao voo.

Por norma eu sou uma pessoa que gosta de chegar com tempo, nunca se sabe o que pode acontecer, se está muita gente na fila para a segurança e afins. Desta vez distraí-me e nunca me senti tão feliz com o atraso de uma companhia aérea! Ainda deu para comprar água e uma barra para matar a fome.

Voltar a casa é sempre bom, ter o marido a ir buscar-nos é ainda melhor, com sol e bom tempo é impagável!

Tenho de lá voltar com o Ricardo e um drone!




6 comentários:

  1. Como gostava de alugar um carro e percorrer essas bandas para cima e para baixo! :)

    ResponderEliminar
  2. Brutalíssimo :D temos mesmo que ir aí em cima!
    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ Facebook ~ Bloglovin'

    ResponderEliminar
  3. Edifício oponente? Imponente já percebo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exacto Alexandra, corrigido e muito agradecida pela observação :D

      Eliminar
  4. Vera a bombeira!! eheheh muito bom.
    Já parecias eu quando embarquei para aí... a correr e mesmo em cima da hora, quando nunca sou assim!

    ResponderEliminar