406 posts, 72489 visualizações depois...

406 posts, 72489 visualizações depois... Este blog faz três anos!


Nestes três anos muito aconteceu, este blog é tipo um diário, onde desabafo e partilho coisas do dia-a-dia, experiências, locais e até uma amiga fiz, quem diria?!?!?

Este blog foi criado para partilhar com família e amigos o que por aqui se vai passando para tentar mitigar a distância e, de alguma forma, inclui-los nesta experiência. Entretanto outros foram seguindo este cantinho. Resta-me agradecer por continuarem desse lado.

Escrever aqui dá-me gozo, trouxe-me pessoas boas, fez-me aprender, faz-me praticar português e tem sido uma experiência positiva. Espero que daqui a um ano ainda cá estejamos todos!

3 comentários:

  1. Olha que eu já te leio há muito tempo... o meu há-de ter mais ou menos a mesma idade...

    (Vou considerar que sou eu) :**

    ResponderEliminar
  2. Que estupida... não tenho noção do tempo... o meu é de 2011... my god!

    ResponderEliminar