Fu** you Murphy!!!!

É raro o Ricardo sair mais cedo do trabalho, ainda menos num domingo e este domingo eu precisava mesmo que ele não saísse mais cedo. Claro que me lixei, ele acabou 2h mais cedo, 2h a sério???? Lei de Murphy em acção.

É que andou uma pessoa a planear uma festa de pré-aniversário surpresa, que ele não queria festa de aniversário e no fim-de-semana que vem eu não estou em Amesterdão.
Arranjo tudo,  tenho ementa, pessoas a cozinhar uns mimos, a fazer a decoração do bolo que ficou lindo mas ninguém tirou foto (de lembrar que o fotógrafo de serviço é sempre ele por isso claro que não há fotos).

Acordei às 7h30, parei quando toda a gente se foi embora pelas 21h15. Fiz pão com chouriço, com azeitonas, folhados, sopa, wraps de salmão, limpei a casa, re-arranjei a sala para ficar mais convidativa, e ele sai mais cedo.
Depois da chefe dele já não o conseguir empatar mais, arranjámos uma desculpa para ele ir ajudar um amigo a acartar com umas coisas para o sótão (que de facto era preciso), os convidados quase todos atrasados, ainda se cruzou com alguns mas vivem no bairro e deram uma desculpa, mas já lhe cheirava a esturro!

Correu tudo muito bem! Ele gostou e agora tem uma máquina nova para brincar.
Mas juro, nunca mais faço uma festa surpresa para alguém que vive comigo! Não pude fazer quase nada com antecedência, nem compras, porque se tivesse mil coisas em casa ele ia logo questionar-se porquê. Ainda tentou tirar nabos da púcara para dia 2  mas dia 2 não ia acontecer nada planeado.

Estas são as poucas fotos que tenho mas tiradas de coração!









9 comentários:

  1. Estava tudo maravilhoso ;)
    E tu rapaz, como ja te disse, estima esta tua esposa.
    Beijinhos grandes grandes

    Ps - qd ele quiser podemos fazer uma sessão com os miúdos para estrear a máquina ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Queres mesmo experimentar com este frio??? ou queres uma sessão indoor?
      Sabes que é questão de se combinar ;)

      Eliminar
  2. E o prémio de melhor esposa do ano vai para... ti!! Este post é uma ternura e tenho a certeza que apesar do Murphy em acção, as memórias da festa são para sempre.
    Parabéns ao marido!

    ResponderEliminar
  3. Boa Vera! Sabes que o meu senhor já se instalou de malas e bagagens? Agora fica dificil fazer surpresas...

    ResponderEliminar