Mesmo não sendo por mal...

Todos passamos situações delicadas nalguma fase da nossa vida, hoje queria deixar uma mensagem aos amigos de pessoas que estão numa dessas fases.
Pensem quão chegados são, quão bem conhecem a pessoa e levem em conta a personalidade da mesma.

A mim já me disseram muita coisa, eu até consigo lidar bem com isso, falo com essas pessoas, concordo ou discordo e não me ofendo com facilidade e se me ofender digo porque sou directa, mas estes assuntos são delicados e há pessoas mais frágeis que outras e que não dizem nada porque ficam com medo de ofender os amigos.

O que quero dizer é, tentem pôr-se no lugar dessa pessoa e se aquilo que vão dizer vos faria sentido se fossem vocês a ouvir.
Eu sei que não é fácil saber o que dizer, há assuntos em que eu própria pareço um calhau, não sei o que dizer ou fazer, então fico-me por fazer perguntas e cingir-me a alguns dados científicos quando posso.

Ninguém é perfeito mas tenham algum tacto...

1 comentário: